domingo, 22 de maio de 2011

Azul

Azul Anil

Azul turquesa

Azul bebê




Azul Bebê




Azul Royal












Azul é uma das 3 cores primárias,e cor pigmento secundária.











sábado, 21 de maio de 2011

Monalisa,eu tentando fazer uma igual a da Vinci.

Leonardo da Vinci pintou a Monalisa,um quadro inspirador que muitos tentam fazer igual!


Se eu tentasse fazer uma Monalisa igual olha como ia sair :




Tarsila Do Amaral

Tarsila do Amaral nasceu dia 1 de Setembro de 1886,no município Capivari,no Interior de São Paulo,Filha de José Estanislau do Amaral e de Lídya Dias de Aguiar do Amaral,nasceu numa família muito rica.Estudou em São Paulo no colégio Sion e em Barcelona,na Espanha,onde fez seu primeiro quadro ''Sagrado Coração de Jesus'',1904.Quando voltou,casou-se com André Teixeira Pinto,com quem teve sua única filha,Dulce.Depois que se separaram ela começou a estudar Arte.
Anos depois se casou com Oswald Andrade.Ela preferiu não participar da semana do 22,(Semana da Arte Comtemporânea).Sua filha faleceu antes dela em 1966,Tarsila faleceu em Janeiro de 1973.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Outra Escultura feita por Rafael!













Choveu,ele consertou,Choveu de novo,ele consertou novamente.Ele se esforça demais pra isso!Gente,se passarem pela praia,deixem no mínimo R$:2,00 para ele,eu deixei,poxa,se ele não consegue um emprego melhor,ele mostra seus talentos para Icaraí inteira!!!Deixem no mínimo esse valor!Obrigado.

As Argilas dos Meus Amigos

























Eu não fotografei TODAS!Só as MAIS perfeitas !!(So Perfect!!)

Meus amigos são artistas!

Fizemos um trabalho de história e tínhamos que fazer uma tábua de argila e escrever em Sumério,e depois a tradução ,A argila que está aqui em baixo é a minha!!Ficou legal,mas olhem também a dos meus amigos!!



Essa é a minha!!!



Postagem

Eii gente!!Amanhã minha postagem será sobre a Tarsila do Amaral e suas obras!!E é só isso beijos!

sábado, 14 de maio de 2011

Jealous by Isadora Bernardes (cover)



Ooooi gente,eu prometi que a próxima postagem seria sobre as esculturas de areia,mas eu TENHO que botar esse video!!É um cover da Música Jealous e Jasmine V. feito por Isadora Bernardes,a irmã da minha amiga Giovanna Bernardes!Me digam se ela não canta bem!

Arte

Novidade!!!Novo tema no Blogger!Vamos falar de Arte.Por um mês.Como hoje é dia 14/05/2011,vamos mudar o assunto no dia 14/06/2011.

Vamos lá?

O quê é arte?Arte pode ser : Um desenho,uma palavra,um gesto,uma escultura.
Mas a Arte que vamos falar é Arte de : Desenhos,Argila,Pedra,Pinturas,Esculturas de argila,areia,pedra...E outros Materiais,também vamos falar de cores.
Ps : Sabia que o Branco é a mistura de todas as cores e o preto é a ausência de todas elas?É sério,misture todas as cores do mundo que dará Branco!

Bom,como eu disse,vamos falar de esculturas,já passaram pela praia de Icaraí?Eu passo quase todo dia e sempre vejo umas esculturas de areia,feitas por um homem chamado Raphael!Quê tal a próxima postagem for SÓ para mostrar fotos das obras dele?ótimo,pois eu palenejei isso,será amanhã sem falta.
Bjs MAAJDJW!

terça-feira, 10 de maio de 2011

domingo, 8 de maio de 2011

Jogaram 6 ovos no BIBA!

HAHA!BEM FEITO JUSTIN BIEBER!Num show na Australia,um garoto de 17 anos jogou 6 ovos no Justin Bieber,infelizmente,este herói foi PRESO.Mas se realizou né?Quem não gostaria de jogar uns OVOS na cara dele?Todo mundo morreu de pena do BIBA porque ele está se fazendo de coitadinho,porque SEMPRE reza antes dos shows pra dar tudo certo!
HAHA!BIBA FINGIDAA!

Eu vou!Quem for também me avisa!



segunda-feira, 2 de maio de 2011

Rebecca Black está sendo ameaçada de MORTE







Ainda não descobriram quem a ameaçou,mas estão desconfiando de JUSTIN BIEBER E DE LADY GAGA.Poque Friday foi mais vista no youtube do que ''Born This Way'' e ''Pray''.E eles já adimitiram que não gostam nem um pouco dela.SÓ PODIAM SER ELES MESMOS!!!

domingo, 1 de maio de 2011

Divulgandoo Galo Frito




OOOii genteee!!Este post é pra divulgar o canal do Galo Frito que é http://youtube.com/programagalofrito lá vocês irão ver tudo que eu explicaria aqui,mas não vou porque já tem lá rsrs.e o site deles http://www.galofrito.com.br/


Ah!E seus twitters : Mederijohn Corumbá ( * --) @mederi Patrícia (meio) @Pathydosreis e Tiago Cadore (--*) @Tiagocadore Bjsjsss e não se esqueçam de ver!