terça-feira, 19 de abril de 2011

Amigos



Todos temos amigos não é verdade?Alguns : Feios,Bonitos,Pegadores,nerds,burros,idiotas,metidos,patys,emos...e etc!Eu tenho amigos de todos os tipos eheh.
Acontece que eu odeio pessoas que choram dizendo que NÃO TEM AMIGOS!LÓGICO QUE TEM!Podem estar brigados mas ninguém perde TODOS OS AMIGOS.Mas se perdeu,escolheu mal,amigo a gente escolhe depois conhece melhor,não ao contrário.Mas se vir que a pessoa não é do tipo que você gosta de um amigo,se afaste!Ou jogue na cara que não gosta da pessoa!Quantas vezes isso já aconteceu comigo?E com outras amigas???Acontece que todos temos : Amigos,Inimigos,Conhecidos e Melhores amigos!

Homenagem há : Emanuelle Duarte,Clara Elias,Juliana,JuVetchi,Loba,Malu,Anna,Bia,Pessoa tipo Jéssica(rsrs),Ana Luíza,Joana,Isabella,Gabiih Quaresma,Larissa,Juzão,Lívya,Nadine,Julia (Violão)Carol Wermelinger,Bianca e Clarice (gêmeas),Bianca e Clarice (Inglês),Duda,Bárbara,Gi Coqueijo,Aninha (centro)Giovanna e Emanuelle (centro),Luíza,Ana Marcelly,Faella,Carol Velasco,Carolina Vianna,Babi,Jub@!,Aléxia,Danielle,Mariá,Laís Almeida,Laís de Luna,Yasmim,Ruy,Vítor,Antonio,Luan,Soriano,Danilo,Vitória,Giovanna Bernardes,Brunna,Laurinha Prin,Carol,e muitos outros!
Esses siim eu posso chamar de amigos,mesmo alguns sendo irritantes,e muito chatos as vezes!(sem ofensas,vitor,luan,antonio e soriano).
:-)

Um comentário: