quarta-feira, 27 de abril de 2011

Tag : Coisas Estranhas que poucos sabem sobre mim

Eu AMO dar nomes para as espinhas alheias!!!Minha amiga (Juzao),tem muitas,eu as chamo de : Penny,Jess,Jeff,Jorge e Oscar.Minha Amiga Clara : Larry,Barry,harry e Mary.Ah!E a minha primeira era chamada de Sara!RSRSRS!Doidaa!!!
Eu tenho blog,formspring,tumblr,msn,blogger mas não tenho face nem orkut!!!
Não gosto que as pessoas saibam meus segredos mais conto para todo mundo!
Eu tenho nojo de jabutis,não consigo OLHAR para um!
Odeio Justin Bieber,cheguei a chorar na escola quando minha amiga botou um CD dele.
Sempre que jogo queimado espero a bola cair no chão para pega-la,porque eu sofri um trauma na infância de bola.
Gosto de bancar o cupido.
Aguento ouvir chatas na TPM no msn.
São tantas coisas!Coloco o resto depois!
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário